Friday, March 02, 2007

Carnaval...

Entrei no blog da Gisa, e ela tinha colocado uma observação em que citava o carnaval... Não me agüentei e respondi, mas foi mais um desabafo de umas coisas que me irritaram ontem...
A respota que eu coloquei lá pra ela foi a seguinte:

Putz... carnaval... Trabalhei horrores lá na avenida. Pessoas lindas, outras (a maioria) horrorosas!
Mas todos estavam felizes. Pra mim, isso é o q importa.
Ver as pessoas felizes, nem q seja por um momento, pois saindo de lá, sabe-se lá como é a vida de cada um...
Mas pior de tudo mesmo é ter que enfrentar no teu dia-a-dia as intrigas e fofocas mundanas. Tem horas em que nós devemos mesmo é mandar todo mundo à merda e nos fecharmos em nossos casulos.
Como o mundo seria melhor se cada um cuidasse do seu próprio destino. Da sua própria vida.
Vendo isso, me dá vontade de voltar à avenida, ver os desfiles, olhar os sorrisos das pessoas, a alegria contagiante, pessoas dançando. É... Acho que o carnaval tem sua utilidade no mundo... É pra nos fazer esquecer, por alguns dias, a podridão do caráter alheio.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home