Tuesday, February 20, 2007

O Carnaval das Orgias...

Calma, eu explico!
Mas quem viu pela televisão, ou ouviu pelo rádio, já está sabendo....
As campeãs dos Grupos Especial e de Acesso são, respectivamente, Bambas da Orgia e Acadêmicos da Orgia.
Realmente, um carnaval das Orgias....
E horas de trabalho, com direito a um sambinha de vez em qdo....
Depois das 24 horas de muamba, tivemos 3 noites de desfiles. Entre uma e outra, pudemos dormir em torno de 2 ou 3 horas. Ou seja, viramos todos zumbis...
Mas ontem eu dormi o dia todo, das 7h às 17h30 e às 22h30 já tava na cama, pra acordar hj às 6h15 e ir à apuração....
Recém acordei.... às 17h. Desde as 14h dormindo.
Com esta chuva de hoje, nada mais propício.
Mas valeu a pena.
Agora, é só esperar por sábado o Desfile das Campeãs.
E na segunda, começo nos meus 30 dias de férias!
Eu ia a São Gabriel logo de cara, mas acabarei indo só depois do dia 04.
E tão logo eu volte, já estarei nos treinos pra primeira competição de 2007!!!
Bem, eu ainda estou com muito sono pra ficar aqui escrevendo...
Ah! Assisti ao filme "A Fonte da Vida", q eu baixei em janeiro e até agora não tinha visto... Acho que o Darren Afronovsky viajou na batata, mas só de olhar pra cara do meu lindo Hugh Jackman (que faz par com a lindinha Rachel Weiz) já valeu.
Bem, vou voltar à minha cama!
Boa noite!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home