Tuesday, January 30, 2007

De um vazio dentro de mim...

É incrível como há pessoas que vivem tempos longos contigo e não te fazem sentir quase nada a seu respeito. E outras que passam alguns momentos, horas, talvez minutos, e te fazem sentir um vazio quando se vão.
Eu me permito cair neste vazio. Dentro de mim. Procuro e não encontro. Dá vontade de mudar tudo: cidade, nome, lugar... Só pra me permitir mais alguns momentos com alguém que, de certa forma, se tornou muito especial pra mim.
Saudade é uma coisa assim: te faz ver tudo cinza, sem graça. É uma coisa egoísta. Me sinto culpada, pois tantas outras pessoas me fazem sentir bem. Meu filho, minha razão de viver. Morro por ele! Meus amigos, minha família.
Mas só uma pessoa, neste exato momento, me arranca suspiros e me faz ver tudo cinza, absolutamente cinza.
Fazer o quê?
Seguir em frente, levantar os ânimos... mas sempre sentindo o vazio da saudade. A vontade de mais um pouco. E não ter.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home