Monday, February 05, 2007

Meu perfil no orkut...

Já disseram que está furioso, mas não tem nada de raiva nisso. Foi um desabafo, que hj divido com meus leitores....
Bjus

É incrível como têm pessoas no mundo que confundem a amizade que tu tem por elas, a preocupação de vê-las bem, com o fato de que tu tá a fim delas.... Que tu quer algo a mais!
Por favor! Vão crescer e amadurecer! E ver que o ego é uma merda!
Aprendam a ver que ainda existem pessoas com atitudes puras e sinceras. E tentem ser assim também!
Eu não mudo meu jeito de ser. Se eu o fizesse, cairia na mediocridade. Vou continuar dando carinho e atenção às pessoas que eu acho que valem a pena. As que estiverem em um nível diferente e confundirem tudo... Só lamento. Perderão a companhia de uma pessoa que faz de tudo pra ver os amigos sempre bem!

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

furious woman

4:30 PM  
Blogger Gisalina said...

tudo bem, eu admito que cheguei a pensar que tu estivesse apaixonada por mim. mas eu te gosto mesmo assim!
:P

10:58 PM  
Blogger Gisalina said...

não vou mais confundir, não deixa de ser minha amiga!!!!!!!!

Gisele é braba!!!!!!!

E se ela dança eu danço tá virando cult, até o robertão já cantou!

11:00 PM  

Post a Comment

<< Home