Friday, February 09, 2007

ACC

Quando eu mais precisei, me vi sozinha.
Porque eu mesma assustei quem mais amava.
Como sempre...
Tudo o que mais queria agora era tua mão pra segurar e me levantar.
Seguir em frente, com o teu brilho iluminando o melhor caminho.
Teu sorriso pra me dar força, teu olhar pra me dar certezas.
Tua voz pra me acalmar e teus braços pra me proteger.
Voltar ao meu eixo, perdido em alguma curva da vida.
Pensar de novo, raciocinar.
E voltar a ter vontade de fazer diferença no mundo.
Como eu tenho quando eu te tenho.
Mas cada um de nós é como o céu.
As perturbações são as nuvens, que vêm e vão.
O céu é sempre o mesmo.
Uma hora, fica todo azul de novo, limpo, sem nuvens.
Sem sentimentos ruins.
Só alegria e compaixão.
E assim, sigo em frente.
Esperando o próximo dia de sol.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

ha é..
Eu sinto o mesmo com a diferença que foi vc q se afastou d mim. Pelo menos pude te conhecer e conviver com a fantástica pessoa q vc é. E do outro post hehehehe eu vi no teu orkut. achei a tua cara! sempre revoltada. hahahahhaha
Bem se vc ainda quizer uma força pra levantar, saiba q meu coração ainda é seu. mas não espera muito. hahaha

Vc vai na travessia? Vamos eu nado do teu lado ajudo vc. prometo!

R.

10:22 PM  
Anonymous Anonymous said...

Vc é o Sol do Mundo, vc é o céu, sem limites, as nuvens estão aí porque tu deixastes o vento se aproveitar de sua distração, este vento apaixonado que andava rodando pelo Mundo, procurando um lugar para fazer seus redemoinhos, trouxe os rodopios, trouxe alegria, refrescou teus dias, mas quando passou, deixou nuvens, bonitas, de todo tipo, de chuva, grandes, pequenas, e tu, céu sem limites, não viu que elas são boas também, e reclamas não mais poder olhar a terra, reclamas não mais poder sentid o Sol rebatendo nas árvores. Esqueça, esqueça tudo e sinto o que está passando à tua frente. Não é bom o cheiro da chuva, deste sábado à noite ? E a ansiedade do Sol de amanhã, Domingo ? E o Luar, que virá ? Sem tristezas pequena luz, sem tristezas e sem culpas, repare que os ciclos se repetem, mas nunca serão os mesmos dias, as mesmas noites, os mesmos luares, porque tu estarás passando ao longe da linha do tempo, com teu espírito que é imortal !!!

11:08 PM  

Post a Comment

<< Home