Wednesday, January 10, 2007

Feliz!!!!!!!!!!!!

Tô muito feliz.......
Talvez seja até egoísmo... Mas eu tô feliz. E ponto!
Eu tava prestes a "perder" um amigo, conselheiro, "paizão", que eu amo amo amo de paixão...
Ele tava quase voltando pra SP... O trabalho dele tava chamando...
Mas, no fim, ele fica em Porto Alegre.
Não vou perder meu parceiro de natação. De competição. De cafés à tarde. De passeios no Shopping. De voltas por aí. De caronas qdo chove. De msn. De telefonemas intermináveis. De gargalhadas. De divagações acerca da vida. De lamentações mútuas. De broncas. De piadas.

Enfim, uma pessoa realmente importante na minha vida. Alguém que chegou e fez diferença. E que sei que vai ficar. Mesmo que ele fosse embora, ele ficaria. No meu coração, na minha alma.

Estamos unidos pra sempre por esta amizade tão linda, tão pura que nos foi dada de presente em 2006.

Amigo, TE AMO!

Beijão. Obrigada por tuuuuudo!!!!!!!

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Feliz este amigo que tem a honra de receber um elogio destes registrado neste Blog !!!

3:02 PM  

Post a Comment

<< Home