Friday, May 26, 2006

Qual não foi minha surpresa ao ver que até as Club Social estão diminuindo de tamanho, sem mudar o preço... Já havia diminuído a quantidade, agora, diminuiu o tamanho das bolachas!

Na verdade, isso foi só um motivo a mais pra eu novamente me revoltar com esse capitalismo de merda que a gente vive! E esse povo estático que não faz porra nenhuma pra se defender.

Tudo está diminuindo de tamanho, de quantidade, etc... E os preço continuam os mesmos. Os empresários ganham mais, vendendo a mesma coisa. Nós é que compramos menos! E os desavisados nem se dão conta, ou seja, é pura maldade. Mesmo que o código do consumidor exija que se escreva na embalagem a diminuição em gramas e em porcentagem, nem todos lêem.

Mas, além disso... É a própria audácia de diminuir o volume pra ganhar mais! Porque se aumentarem os preços, as pessoas compram menos... Então, eles jogam com a falta de atenção das pessoas para se beneficiarem!

Enfim, eu não sou muito boa em me explicar sobre assuntos que me emputecem, mas queria deixar registrada aqui minha indignação!!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home