Tuesday, May 09, 2006

Bem...
Minha festinha de aniver foi muito legal. Pessoas queridas me abraçaram e se divertiram comigo.
Quem não pôde ir, me ligou, mandou carinho, enfim... de alguma forma, se fez presente.
No dia 07, muitos telefonemas tbém! Até de amigos lá do Rio de Janeiro!!!!
E, na competição, eu consegui 3 medalhas nas 3 provas que disputei.
Pretendo colocar as fotos aqui, depois de revelar e scanear.
Sim, eu ainda não tenho câmera digital. Aliás, ontem, o William, de testa franzida, me disse: "Mamãe, tu tem que compá uma máquina que mosta as fotos atáis."
Sim, ele já quer posar pra foto e se ver na telinha da câmera!
Bobo, ele!!!

E no sábado, dia 13, haverá uma homenagem da Prefeitura às mães, e algumas mães servidoras foram indicadas à homenagem. Adivinhem???? Eu serei uma das homenageadas!!!! O Gabinete me indicou, pelo que entendi. E, junto comigo, estará minha amada Izabel Ibias, amiga que eu amo tanto!
Na Catedral, sábado, às 10h30. E fiquei hoje sabendo que o Sr. Prefeito estará lá prestando as homenagens! Chique, não?!?!?!

Tbém colocarei fotos deste evento aqui...

E, gostaria de repetir o clichê: "sentindo-se só no meio da multidão".
E ponto. (ou reticências????)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home