Wednesday, May 17, 2006

Desculpas e etc...


Pessoas...
Nestes dois últimos dias eu tenho andado muito estranha... Tenho dado respostas atravessadas pra todo mundo... Até as brincadeiras que faço (ao vivo ou por mail, msg,...), qdo analiso mais friamente, têm me deixado assustada!
Eu simplesmente não sei o porquê disso tudo, mas antes mesmo de magoar mais gente, tô dizendo de antemão que vou dar uma isolada...
Não se assustem se eu não responder mail ou, se fizer, for reticente, suscinta.
É que depois fico arrependida e com um baita medo de perder vc´s!
Amigos são minhas jóias... Não quero perder nenhunzinho só... Ainda mais por atitudes bobas minhas.
Portanto, me dêem todas as desculpas e toda a paciência de vc´s!!!!!!!!!!
Depois, a gente recupera!!!!!!!!!!!

Beijão,
Gi

2 Comments:

Blogger Daiane Oliveira said...

tu não vai perder teus amigos...pq quem é amigo entende, compreende e te dá força.
muitos bjos
daia

12:53 PM  
Blogger Gise said...

Sim, Dai...
Tu é uma amigonazona!
Te amo!
Bjossss

5:43 PM  

Post a Comment

<< Home