Saturday, May 20, 2006

Mais uma poesia pra mim!!!!

PASSAGEM


Estou passando pela vida,

Olhando a vida que passa

E se vai passando por mim.

Vida que passa,

E passa e anda

E anda e vai

E do mesmo modo

Que a vida passa,

Me me vou passando também.

Eu, pela vida,

Passando só de passagem

Pela vida que por mim passa.

Que por mim passa,

E passa e anda,

E anda e vai.

Vez ou outra,

Faço parada

E peço à vida que se pare,

Pare comigo também,

Mas não para a vida

Que passa,

Que passa e anda,

E anda

E se vai passando,

Se vai passando,

Sem parar.

Não para a vida que passa;

Só passa a vida e se vai.

E enquanto olho a passagem

Da vida que passa e vai,

Me vou passando parado,

Olhando a vida passar.

Estou sonhando

E sei que sonho,

E por isso quero acordar

Deste sonho

Que sei que é sonho,

E ver, então,

Fora do sonho,

A vida não mais passar.

Mas não consigo

Acordar do sonho

E vou sonhando,

E vou sonhando,

E a vida passa,

E se vai passando,

Se vai andando,

Sem parar.

No sonho, passo na vida,

Mas não quero nela passar,

Não quero passar na vida,

Mas sim a vida passar.

Que por mim não me passe a vida,

Mas que em mim

Me passe a vida.

Quero em mim a vida passando

E eu a vida passar.



Antonio Silvestri


Antonio!!! Mais uma vez, obrigada por me olhar e enxergar exatamente quem sou, como estou... E como quero ficar!!!

Grande beijo!!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home