Saturday, May 06, 2006

Estou feliz!
Hoje posso dizer isso.
Meu peito está leve, consigo respirar novamente.
Já dou sorrisos, canto, danço, me sinto viva!
Meu metabolismo já está se acostumando com os remédios, meu inferno astral já tá acabando - u-huuuuu!!! - e eu me livrei de algo pesado, que me algemava os pensamentos e as atitudes.
Cheguei à conclusão de que o que me deixa mal é ficar atrelada a uma situação ou conflito que não depende de mim para ser resolvido, mas cuja resolução afeta diretamente a minha vida.
Quando eu decido que a solução, seja ela qual for, não me interessa mais, não influencia minha vida, eu me liberto de tal forma, que volto a ser criança, feliz, brincalhona. Esqueço-me de tudo tão profunda e completamente, que é como se nada tivesse acontecido. Mas ao mesmo tempo, isso me traz um aprendizado incrível! Algo que vou levar pra sempre comigo.
E que eu pretendo não repetir nunca mais! Mas, dependendo, eu repito.
Na verdade, eu acho que o grande barato da vida são as recuperações que fazemos de nós mesmos.
Sairmos do fundo do poço, subir novamente, olhar o céu... e descer de novo para um novo aprendizado.
Fortalecer-se, rir de si mesmo. Orgulhar-se de ser como se é.
Eu sou muito inocente, muito bobinha.
Sempre digo que me odeio por isso.
Hoje, que eu acabei de terminar a escalada de volta à vida, eu digo: AINDA BEM QUE SOU INOCENTE E BOBINHA! Eu me amo assim, bem assim.
Eu pude ver quantas pessoas eu tenho à minha volta para abrir o coração e depois, ouvir conselhos, formas de pensar, de sentir, de ser.
Quantos se preocupam comigo e quantos apenas querem mostrar que "sabem" alguma coisa.
E quantos estão frios, apenas respirando o ar que lhes rodeia!
É nas horas mais desesperadoras, ou tristes, ou deprimentes, ou desencorajadoras que a gente aprende mais coisas, que a gente olha mais e melhor as pessoas e que a gente se fortalece mais.
É quando adquirimos força e coragem para podermos usufruir das horas felizes, com pessoas que amamos.
Ou seja.. é necessária a tristeza para aproveitarmos a felicidade e vice-versa!
Hoje eu estou feliz. Hoje eu me amo. Hoje, eu quero VIVER!!!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home