Wednesday, May 10, 2006

Uma poesia pra mim!!!!!

Bem, ao trocar "imeious" com um amigo, contei a ele que estava feliz com meu resultado na competição apesar de vir de um tempinho me sentindo meio mal.
Ele, então, me fez a seguinte poesia:

Alegrai-vos! Regozijai-vos! Cantai louvores!

Ó céus, que abrigais a Deus!
Ó anjos da guarda meus!
Inteligência,
Razão, consciência,
Que do homem sois ciência!
Ó trevas, ó luz ó mares,
Andai por todos os lugares!
Entrai em todos os lares!
Correi a todas as lonjuras!
Voai a todas as alturas!
Divulgai a todos os povos,
Aos mais velhos e aos mais novos!
A todas as raças divulgai!
Aos quatro ventos cantai
Que a Gisele agora diz...
Agora diz que é feliz!

Antonio Silvestri

Que coisa mais linda, não??? Eu tinha que colocar isso aqui!!!!
Antônio, adorei mesmo! Já te agradeci por e-mail, mas estou colocando mais uma vez o meu muito obrigada. Não só pela poesia, mas por todas as palavras que tu escreve para mim com a mais linda das intenções...

Um beijo a todos!!!

1 Comments:

Blogger Daiane Oliveira said...

tu merece minha linda! Toda a felicidade do mundo! A poesia é linda...espero q tu se sinta feliz...cada dia mais! Tu é muito especial pra mim...
Quero um sorriso, sempre, nesse teu rosto!
Bjos
DAIA

1:15 PM  

Post a Comment

<< Home