Thursday, May 04, 2006

Cansei!

Cansei de me sentir um produto descartável.
Cansei de ser um rejunte que só tapa buracos.
Cansei de pessoas fracas.
Cansei de acreditar em pessoas que não sabem o que querem.
Cansei de virar marionete nas mãos de pessoas pequenas.
Cansei de usarem meu coração como bola num joguinho estúpido, que, quando a pessoa cansa, simplesmente coloca de lado e muda a brincadeira.
Cansei de ser alvo dessas brincadeiras.
Cansei de fraqueza.
Cansei de tudo isso.
Isso é muito pouco pra mim. Eu sou melhor.
Eu mereço mais.
Eu não entendo como as pessoas dizem que sentem algo, mas não lutam por isso.
Cansei da putrefação humana, que só olha pra seu próprio umbigo.
Cansei, cansei, cansei.
Tenho raiva de me sentir usada.
Sei que as pessoas têm seu tempo, mas sei tbém que eu tô aqui, e quero ser notada, tratada como ser humano.
Tenho sentimentos, faço planos.
Quem brinca com isso, não merece nada além da minha indiferença.
Não mexam com os sentimentos de alguém se vocês não estão certos dos seus.
Essa é a pior coisa que pode acontecer na cabeça de uma pessoa.
A confusão é grande, o desânimo, maior.
Cansei, cansei, cansei!!!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home