Thursday, December 21, 2006

Só pra registrar.........

Graças a Deus, e Buda, e aos céus...
Muiiiiiiiiiita coisa boa me aconteceu este ano.
Eu consegui vencer minha maior inimiga: eu mesma... Quer dizer... Algumas batalhas ainda, mas vencerei a guerra!

Dessas vááárias coisas boas, duas se resumem em uma palavra: Antônio!
O Silvestri: amigo, "bolha" especial, escritor, poeta, me faz rir, ri do que eu falo... Um amigo q veio de presente, sabe aqueles presentes que têm uma embalagem bonita, com laço, e qdo tu abre diz que foi o melhor presente que tu já ganhou na vida?
Pena mesmo que a gente conviva muito pouco... Mais trocamos emails do que falamos pessoalmente...
Uma pessoa muito legal, querida e sincera.

O outro Antônio.. Ah! esse safado do Canova.... Taurino, não podia ser pior... Meu espelho... Uma Gisele em versão masculina... Diz que me odeia, mas é só pra fazer charme. Tem os mesmos dilemas que eu já tive. Aí, a "mãezona" aqui fica só enchendo de mails de "auto-ajuda". Não sei como ele ainda não me mandou à merda!
Mas desse eu tô mais próxima, pq nadamos juntos... Fiquei toda boba, qdo ele me disse que eu o ajudei a ganhar medalha!
Até parece!!!! Quem foi que caiu na água e lutou até a borda? Tu fez por merecer!
Só tem uma coisa: Se tu fizer melhor tempo que eu no Golfo, eu te mato, tá??? hehehehehe
E tu tem teus valores, confia neles e luta por eles! É isso que eu admiro em ti! Bom caráter e um cara batalhador! Ah, se não fosse casado... hauhauhuahuahuhau

Inspirada na Daiane, eu fiz este tópico.... Aliás, a Dai foi outra coisa boa que me aconteceu. Amiga, linda, charmosa... Tri pés no chão. Eu, aloprada, sempre impulsiva, e ela tcham: Me traz de volta à Terra. E me dá ombros pra chorar sempre q preciso... Mesmo de madrugada, como a Fabi!!!

Fabi, Ana Mottola, Soninha, Bea, Lúcia, Teté, Laís, Py, Vê, Dani, Juli, Anabele, Sasá, Elaine. TODAS AS GURIAS.... Amigas da natação e de fora dela. Parceiras nas fofocaiadas do vestiário, onde se ri até chorar... Ou se conversa sério e se resolvem os problemas... Parceiras nas festas e nas piadas.
Os guris da natação, TODOS, sem exceção... Ah! Bando de gostoso! heheheh E amigos de piadas tbém... Como se ri com eles!!! E como eles pegam no pé das gurias... Q bom, q saudável!
Festa com eles é pra rir, conversar e se deliciar.... No bom sentido... Tudo casado!

Fora isso, minha família linda!
Tem o sofrimento de estar longe do meu pai...
Mas tem a alegria de ver todos bem, superando os problemas de saúde que alguns enfrentaram....
A alegria e as conquistas de todos, cada um do seu jeitinho...
A força em superar problemas.

Meu filho, minha vida, a pessoa pra quem e por quem eu vivo.
Meu amor, minha luz, minha fonte de energia pra não abandonar este mundo de merda e desigualdades...

E o budismo, que veio me fazer um bem danado.... Me ajudando sempre. Isso que faz uns meses que eu tô freqüentando...
Os amigos da Sangha...

E todas as pessoas conhecidas ou não que, nem que seja por um segundo, interagiram comigo e me fizeram perceber tantas coisas, e, apesar de toda a falcatruagem do mundo, me fizeram tbém ACREDITAR...

E a Fê Bignetti, q tá me dizendo agora q vai terminar o estágio e vai embora... Vou sentir falta das trufas, do sorrisão dela... Da calma q ela me passa.... E, além do mais... eu gosto dela de um jeito diferente....
Seja feliz, negrinha... Tu sabe q eu só te desejo o bem! Tu é especial... Tem luz própria!

E a Izabel Ibias... Conselheira, aniga, me põe pra cima. Grande mulher, mãe, esposa, profissional, amigona, sincera.... Enfim, assim como a Teté, minha inspiração....

As amizades antigas, que eu conservei... Dé, Jairo, Guiga, Karrá, os Rodrigos, o Romário (querido, me ligou ontem),.....

Tem muita gente q talvez não esteja aqui, mas está no meu coração...

Brigada, 2006! E que 2007 seja um ano de muita paz pra todos nós!

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Te odeio !

1:58 AM  

Post a Comment

<< Home