Wednesday, December 20, 2006

Festaaaaaaaaaaaaaa - Fotos!!!!!!!!!!!!!


Um brinde às campeãs!!!
Bea, eu, Lúcia, Py, Mottola e Ester (a minha Teté)

Bea e eu!

Em pé: Bea, Lúcia, Py, Teté, Mottola, Laís.
Agaxaidas: Soninha, eu e Elaine.

Eu e o treinador.... Graaaaande Mathias!!!!!!

Tem mais um monte de fotos com o pessoal e do grupo de guris e o das gurias....
Mas este blog é tão burro q eu me estresso cada vez q coloco uma foto....
Então, cansei....
Mas vou dever mais fotos, pois nem recebi todas em que saí...
Tem muiiiiiiiiiiitas q devo estar recebendo por e-mail.
Estas eu recebi da Bea, sempre de fé....
Ela SEMPRE manda....
Bea, e turma toda: amo vc´s! Beijos e obrigada por me acolherem tão bem no grupo. Já se passou um ano, desde o dia 05.12.2005.
E foi um ano muito bom.
Master GNG!!! Eu amo vc´s!!!!!!!!!!

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Sei Sei deve ter fotos proibidas que tu nao quer mostrar isso sim.

1:29 AM  

Post a Comment

<< Home