Wednesday, December 20, 2006

Festaaaaaaaaaa

Ontem foi a festa de fim de ano da natação. Com amigo secreto e tudo....
Tirei uma guria que eu amo de paixão, a Juli; e uma pessoa que eu tbém amo muito me tirou: o Adelir, marido da Soninha.
Foi tri divertido, dançamos muito ao som de DJ e-1000 (lindo, hehehhhehehe)
Tava quase todo mundo.
Abracei e beijei muito essa galerinha que eu tanto amo.
Tirei várias fotos, segurei um guri de 80Kg no colo (duas vezes). hehehehhehehe
Foi uma noite maravilhosa, como eu já previa. Minha primeira festa com "essa gente" foi ano passado tbém a festa de amigo secreto! Foi qdo eu me apaixonei por eles.
Depois disso, não quis mais largá-los. E ainda me viciei pelo esporte... Fechou todas!
Pra terminar, ainda ganhei carona do lindíssimo Canova, meu taurino querido e divertido amigo...
Conversamos muiiiiiiiiito!!!!!!!!!
Foi uma noite e tanto!
Valeu!

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Quero saber em que parte tu mentiu neste blog...se qdo tu disse qu eo e-100 é lindo ou qdo disse que eu sou lindíssimo...tá difícil de saber...humm...deixo pensar melhor...ah, já sei, tu mentiu o blog todo...hahahaha...beijos.

1:28 AM  

Post a Comment

<< Home