Monday, December 18, 2006

Já q eu xinguei, me senti na obrigação de elogiar....


hehehehehehehe
Canova, meu amigo super querido. Taurino, sangue bom...
Gostei de te ver nadando bravamente o golfo!
Mesmo q o nervosismo tenha "travado" tuas pernas, como tu mesmo disse, no revezamento, tu melhorou um monte.
E ganhou medalha na individual!
(podia ter ganho mais uma de prata e um brinde da FGDA)
hahahahaha
Tu deve estar pensando: "eu te odeio, Gisele!"
Tudo bem, eu não ligo.
Sei q ano q vem a gt vai disputar quem faz o melhor tempo no golfo, quem ganha mais medalhas, etc.
Tomara que tu não volte a SP....
Pra gt poder se "odiar" mais....
hehehehehe
Parabéns, guri!
Muitas pantufas pra você!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
hahahahahahha

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Gisele, obrigado pelo estímulo, obrigado pela força, obrigado pela minha medalha. Você é energia em pessoa e me ajudou realmente. Tenho muito a aprender, desenvolver até chegar a nadar de verdade. Mas, vamos chegar lá sim. Espero que juntos. Nem que eu venha de SP para cá. Mas, antes que eu me esqueça: te odeio. Vou por minhas pantufas e minha toquinha e vou dormir cedo..hehehe. Beijos.

12:25 PM  

Post a Comment

<< Home