Sunday, December 10, 2006

Feliz, feliz, feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tô muiiiiiiiiiiito bem, muiiiiiiiiiiiiiiiito feliz..
Conquistei várias coisas q queria... Umas, ainda estão para. Mas serão. Esta semana.
Resolvi um monte de outras coisas que vinham me perturbando.
Tenho convivido mais com pessoas de que sempre gostei, mas de quem, não sei por quê, mantinha certa distância.
Planos que se concretizam.
Desejos novos que decorrem desses planos.
Muita felicidade!!!!
Sei q tudo é momentâneo.
Mas agora, dá licença q eu vou curtir...
Vou rir, vou vibrar, pular e dançar até a música esvair-se.
E continuar meus aprendizados, pois ele têm o poder de fortalecer minha essência e me fazer uma pessoa cada vez melhor.
Luz pra nós todos!

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Eu queria dizer alguma coisa a você, só para dizer que estou te conhecendo estes dias e estou achando você muito, mas muito legal mesmo (pausa para o registro do seu pensamento ao ler isto: dããã..só agora vc descobriu ??? vc é o último a dizer isso sabia ??...). E agora eu sei porque estou te achando muito legal...porque vc é feliz, vc está feliz e a energia está fluindo em você, te transformando e te elevando, te fazendo vibrar....muito lindo isso...é o que precisa acontecer com o maior número de pessoas possível, cada vez mais, para que possamos equilibrar a energia do Mundo....

10:52 AM  

Post a Comment

<< Home