Sunday, December 24, 2006

Natal em São Gabriel...

Não poderia ser diferente...
Estar com minha família numa época em que a gente fica tão sensível...
Estar feliz ao lado dos primos que eu amo tanto!!!!
Me desligar das coisas mundanas numa sessão de REIKI.
Desejar voltar sempre pra cá...
E ainda ter recebido uma ligação de um amigo q ficou hoooooras falando coisas boas pra me animar, me contando coisas engraçadas, falando coisas bonitas, divagando sobre a vida...

Um dos melhores presentes....
Realmente, nesta vida, só o que importa é o AMOR.
O que a gente dá e o que a gente recebe.
Seja de parentes, de amigos, dos bichinhos, das crianças, de Deus, do Buda... Enfim...
O amor é a maior força que existe e é dela que a gente tira a vontade de fazer diferença no mundo, de ajudar, de desejar o bem, de consolar, de abraçar...
Em São Gabriel eu sinto muito mais este mundo bom... Tem menos correria aqui. As pessoas são mais próximas, a gente tem mais tempo.
Enfim... Tá muito bom estar aqui.
Me reenergizando.
Recebi até uma msg do homem que eu tanto amo nesta vida: meu pai. Este foi um outro presentão.
Enfim, que as boas vibrações que eu tenho agora durem pra sempre dentro de mim, e que eu possa transmiti-las às pessoas que estão ao meu redor.
FELIZ NATAL!!!!
Ho Ho Ho!!!!!!!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home