Saturday, April 14, 2007

Mais um que eu não vou!

É... Não vou ao show do Evanescence!
Assim como não fui ao do Black Eyed Peas, nem ao do Pet Shop Boys.
É porque o meu pavor de ficar espremida é maior que o meu amor por esses grupos...
E olha q eu AMO!!!
Não que seja tão ruim... Me lembro do show do Roxette, da Shakira, do Capital Inicial, do Nenhum de Nós... E mais uns a que eu fui... Valem a pena, lógico, mas ficar hoooooras na fila, pagar caro, neste caso, e ainda ser espremida?
Não, obrigada.
Vou continuar curtindo Evanescence pela internet e pela MTV.

(É... tô ficando velha...)

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ô maluquinha, enão vai comigo no Show de Testament, no Opinião, dia 24 de Abril. É TRASH METAL e só vai o povo super gente boa dos metaleiros. Nem fica abarrotado de gente, é mais barato e é música de verdade e não aquela coisa de EMO do Evanescence (menos, eu até gosto um pouco deles, embora nem tenha vontade d ir ao Show...). Beijos.

4:59 PM  

Post a Comment

<< Home