Tuesday, March 27, 2007

Tudo que é bom....

Pois é... termina. Como as minhas férias.
Infelizmente...
Voltar a acordar cedo, ficar atrás de uma mesa, atender telefonemas, enfim... coisas q se fazem qdo se trabalha. Ai, que saco!
Tô numas de só fazer esporte, dormir e meditar.
Muito bom o tempo que pude ter com meu filho. Foram poucos os dias, desses 30, que eu não o levei à creche e fiquei com ele, uns 10 ou mais, mas como foi bom!
Fomos pra piscina, pro parque, pro museu... Pro Shopping, q ele adora, saímos, ficamos fora das rotinas e obrigações.
Embora não tenha ido viajar, minha prima veio e pude ficar com ela muitos dias. Minha inspiração de vida! Minha linda. Amo a Jô!
Pude tbém ter mais tempo pra pessoas que antes eu só cumprimentava de longe. Pude conhecer mais suas idéias, seus estilos de vida.
Cada pessoa é um tesouro. Como a gente aprende mais sobre a vida qdo ouve os outros. Ouve suas histórias de vida.
Coisas assim que com o corre-corre maldito do dia-a-dia não podemos fazer.
Prestar atenção a cada coisa, olhar diferentemente pra tudo. Os mesmos caminhos têm cheiros e cores diferentes qdo a gt passa por eles com outra intenção.
Eu tive tempo até de prestar atenção a mim mesma, ao que meu coração dizia.
Percebi coisas em mim. Fiz mudanças. Me valorizei mais. Vi q já tinha conseguido mudar alguns aspectos, mas eu nem tinha percebido e nem comemorado.
Passei por crises no meio das férias qdo me dei conta de que elas acabariam, mas hoje, me sinto bem pra voltar amanhã (Tirando o fato de ter q acordar cedo).
Espero que tudo o que percebi em mim me deixe suficientemente à vontade para não me influenciar mais pelas coisas negativas que todo o trabalho tem.
Não, não estou lamentando o meu trabalho. Sei que hoje, as pessoas dariam um braço pra terem um emprego. Longe disso! Agradeço o privilégio de estar empregada.
Mas há várias coisas que eu preciso mudar em mim, profissionalmente falando, pra me sentir mais feliz.
Mas já providenciava estas mudanças há um tempo. E ontem, foi formalizado!
Este ano promete. Mudanças a longo prazo virão...
Mas só a expectativa de elas ocorrerem já me dá uma força, um gás, uma disposição...
Enfim, que venha a CAC! Por enqto....

0 Comments:

Post a Comment

<< Home