Monday, March 19, 2007

Um final de semana especial...

Meu primeiro retiro.
Além das descobertas e surpresas com as pessoas, pois afinal, convivemos ali, nas meditações guiadas 2x por semana, nas palestras e em algumas confraternizações.... Nunca fiquei com eles um findi inteiro. Pessoas maravilhosas, preciosas, com muito a ensinar! Todas, sem exceção!
Fora isso, que já é uma bênção, vem a oportunidade de praticar todos os ensinamentos Budistas.
Todas as meditações que se podem fazer, fizemos.
A sensação que passei a sentir é muito boa, inexplicável. Uma felicidade verdadeira, pura. Espero que duradoura...
Muitas coisas minhas, internas, foram mexidas. Sentimentos, emoções, maneira de ver e pensar sobre certas coisas... Algumas vezes, me sentia inquieta; outras, aliviada. O bom é que a gt teve a oportunidade de colocar tudo pra fora, pois houve mini palestras, muitas explicações, assim como nas meditações guiadas. Então, td eu perguntei, desabafei, falei... Eu e todos. Foi uma troca de experiências muito boa. E foram várias aulas de uma vez só. Muito a aprender e a apreender.
Mas a paz que passei a sentir no fundo do peito é indescritível. Uma vontade de meditar mais e mais. Melhorar pra poder ajudar os outros. A certeza de que estou no lugar certo, com as pessoas certas. Com a filosofia perfeita!

Fora isso, só pra constar, teve o banho frio antes das 7h da manhã de domingo! hehehehhe
Mas foi ótimo!
O sítio da Carla é lindo! O lugar é calmo, relaxante.
Foi uma das melhores coisas que eu fiz!
Espero agora por outros retiros!

Muita luz pra todos nós!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home