Sunday, April 29, 2007

Feliz

Nesta noite de sábado pra domingo, fiquei das 22h às 6h pra fazer figuração num curta...
Muito bom!!!!!!!!!
Bah, a equipe é profissional!
Super engajados, super simpáticos!!!
E coisa boa qdo eu soube que o protagonista seria o Zé Mário!!! Amado amado até não poder mais... Excelente no papel!!! E a Larissa Maciel, excelente na personagem.
Foi muito bom bater um papo com o Zé nos intervalos!!! Rever o Iurqui... Conhecer a Michele, a Amaralina, a Kika...
Ver como é fazer um curta... Bem diferente de teatro... Nossa, outro mundo!

Bem, quando estiver pronto, eu coloco anúncio aqui pra todo mundo ver!!!
Com a ficha técnica inclusive. Não vou colocar só uns nomes, e deixar outros de fora, pois não me lembro de todos... Seria injustiça!

Mas o roteiro é muito bom! Vai ficar lindo qdo estiver tudo pronto....

Beijos!!

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Era so o que me faltava agora. Ter que pegar fila para pedir um autografo pra esta Guria !

3:00 AM  

Post a Comment

<< Home