Sunday, August 27, 2006

Fim de semana de ouro!!!!!!!!

5 medalhas de ouro!!!!! 5 medalhas de ouro!!!!! 5 medalhas de ouro!!!!! 5 medalhas de ouro!!!!! 5 medalhas de ouro!!!!! 5 medalhas de ouro!!!!! 5 medalhas de ouro!!!!! 5 medalhas de ouro!!!!! 5 medalhas de ouro!!!!! 5 medalhas de ouro!!!!! 5 medalhas de ouro!!!!! 5 medalhas de ouro!!!!! 5 medalhas de ouro!!!!! 5 medalhas de ouro!!!!! 5 medalhas de ouro!!!!! 5 medalhas de ouro!!!!! 5 medalhas de ouro!!!!! 5 medalhas de ouro!!!!! medalhas de ouro!!!!!


Pois é.... de 5 provas, 5 ouros!
Agora sou campeã estadual master de 200m Medley, 100m peito e 50m livre. Nesta última, eu já era campeã Sul-Brasileira. Além disso, sou vice-campeã Sul-Brasileira de 50m Golfinho.
Tô acumulando títulos.
Exibida? Não, apenas tô relatando meu findi. Se tu não tá gostando, se tá me achando exibida, volta no próximo post. Tô muito feliz e vou escrever mesmo minhas vitórias!
Em todas as provas, eu não só cheguei primeiro na minha categoria, como na série em que disputei. Tinha pessoas dos 25 aos 29 anos, 30 aos 34 (minha cat.) e dos 35 aos 39. Foi emocionante. E nos revezamentos, eu, a Ana Mottola, a Dani e a Ana Aerts voamos baixo e papamos 2 ouros. O Grêmio Naútico Gaúcho ficou em 4° lugar! Todas as gurias e todos os guris foram bem! Os treinos realmente têm adiantado um monte. Tô tri feliz com o resultado de todo mundo lá!!!!
E vou continuar com esse vício infernal que é me seqüelar nadando ao meio-dia. Qdo eu não treino, realmente não sei o que fazer nesse horário! Fico bem perdida. Claro que amanhã é descanso. Vou almoçar em casa e tirar uma sesta. Mas na terça-feira, tô de volta.

E, sim, tive minha torcida mais do que especial. Meu talismã!!
Gilberto, valeu por ter estado lá!!!

Galerinha, beijos


3 Comments:

Blogger Daiane Oliveira said...

This comment has been removed by a blog administrator.

1:16 PM  
Blogger Daiane Oliveira said...

ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ
5 é bastante hein! Que bm, minha linda... fico muito feliz por ti e por mim tbm...pq vejo minha best friend arrebentado na piscina! hehehehehehehehehe
É isso aí, alto astral, sorriso no rosto, orgulho de ti e muito amor do coração....
Um monte de bjs dourados pra ti
E pra quem não gosta de ti...(pq invejosos tem em todo o lugar)Q se mordam de ódioooo!!! Enqto tu ri faceira e radiante por aí

1:16 PM  
Blogger Gise said...

Minha linda, obrigada!
Beijão

5:29 PM  

Post a Comment

<< Home