Friday, August 11, 2006

De um dia...

Fazia tempo que eu não escrevia aqui...

Várias coisas acontecendo...
Us Butiá tão a mil, brotando e florescendo. Na verdade, frutificando.
Graças a Deus, temos muita coisa a nosso favor.
Tá tudo fluindo muito bem.

Na natação, acho que tô igual. Pelo menos. Acho.
Temos Estadual de Inverno no fim de agosto.
Terei uma torcida especial.

Ah! isso é outro ponto.
As pessoas que torcem pela gente. As pessoas especiais que torcem pela gente. Que estão sempre lá. Que te dão força. Que gostam de ti. Que te fazem sentir bem. Que te fazem sentir bonita. Que te fazem sorrir. Que te fazem esperar ansiosamente por uma mensagem. Até que ela chega linda linda. Que te dão tranqüilidade. E felicidade.
E que te fazem querer que o tempo corra para chegar logo a hora de encontrar com ela e beijar e abraçar e sorrir e beijar de novo e abraçar mais e apertar e fazer cócegas e cafunés e conversar e ganhar carinho e fazer carinho...

Bem, acho que isso é o essencial.
Na verdade, escrevi tudo isso para dizer que estou vivendo um momento bom.
Que eu estou bem. (Mesmo incrivelmente acima do meu peso).
E que eu quero mais. Quero saber até onde vai. Se tiver fim.
E que morra de inveja quem me odeia.
E que ria comigo quem me ama.
Vamos?

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

É essa a proposta: te fazer bem.
Gosto demais de ti.
Nossa história tá apenas começando.
Beijos

12:49 AM  

Post a Comment

<< Home