Wednesday, August 23, 2006

Hateen

Apesar de ser rock, eles têm umas letras meio deprezinhas...
Já postei aki a letra de 1997. Agora vou postar outra de que eu tbém gosto. Aliás, eu gosto de tudo que eu conheço do HATEEN...
Eles estão concorrendo ao VMB na categoria Revelação. Não sei bem quem mais tá concorrendo, mas tô torcendo por eles!

Quem já perdeu um sonho aqui ?
Hateen
Composição: Rodrigo Koala


*Quem já perdeu um sonho aqui
*Sabe o que é decepção
*Só quem já perdeu tudo o que tinha
*Pode entender.
*
*Palavras desfeitas,
*a inconseqüência de quem já não é
*A mesma pessoa, na qual um dia você acreditou
*Desgasta ao refazer,
*o que se espera e não tem solução
*Retornos e atalhos, pra quem só vive sem direção.
*
*Parece que vai ser sempre assim
*Nada dá certo pra mim.oh nao!!
*Parece que vai ser sempre assim
*Nada dá certo pra mim.
*
*Quem já perdeu um sonho aqui
*Sabe o que é decepção
*Só quem já perdeu tudo o que tinha
*Pode entender.
*Quem já perdeu um sonho aqui
*Sabe o que é decepção
*Só quem já perdeu tudo o que tinha
*Pode entender.
*
*palavras... desfeitas...
*parece que vai ser sempre assim
*nada da certo para mim, oh nao!!
*parece que vai ser sempre assim
*nada da certo para mim,ohh nao!!
*
*Quem já perdeu um sonho aqui
*Sabe o que é decepção
*Só quem já perdeu tudo o que tinha
*Pode entender.
*Quem já perdeu um sonho aqui
*Sabe o que é decepção
*Só quem já perdeu tudo o que tinha
*Pode (me) entender.3x

0 Comments:

Post a Comment

<< Home