Monday, August 21, 2006

Tá bem, Daiane!

Tô atualizando...
Embora hoje o dia tenha sido meio estranho pra mim.
Fiquei muito perto da podridão humana, e tu sabes disso.
E sabes tb o qto eu fico xarope qdo isso acontece.
Apesar de todo o carinho que recebo sempre pelo celular (suspiro), os mails de amigos dizendo q estão com saudades, ou apenas repassando algo q eles acharam interessante...
BAH! É muita podridão...
Hj senti que devia mesmo voltar a fazer minhas meditações. E tomar meus passes.
Ainda tô xarope, mas sabe que o Antonio me mandou um mail em que ele diz que qdo me conheceu, me achou com cara de sargento??? huahuahuahuahua Ri demais!
Pois é... tô aí, com frio (acho ótimo frio seco), com uma dor de cabeça daquelas bem fininhas, sabe? Com sono e indignada, pq a gt vai ensaiar domingos à noite.
Mas tudo isso que eu escrevi, eu te disse hj lá na CAC. É que eu realmente queria atualizar esta merda de blog, e não tinha com o quê.
Ah! Não é novidade, mas eu vou repetir o que eu passo o dia te dizendo: Tô com saudades do meu lindinho!
Aliás, lindinho, se tu tá lendo isso, saibas que eu tô muito feliz com tudo o que tá acontecendo com a gente! O melhor é que nada tem sido planejado. Ou só algumas coisas, mas o mais importante tá vindo da convivência, da saudade...
Tudo a seu tempo. Nada de correr.
Agora mesmo eu tô aki escrevendo no blog, mas com uma imensa vontade de te ter aki comigo...
Um grande beijo aos amigos que visitam o blog, à Dai, minha fiel amigona, e ao meu querido Gilberto, pessoa que tem me feito sorrir na rua, sonhar acordada e desejar que tudo dê cada vez mais certo.

3 Comments:

Blogger Daiane Oliveira said...

ai ai ai...
sorrisos na rua é bom!
q nem o pastel q a gente comeu no georges.... hehehehehehe

1:29 PM  
Blogger Daiane Oliveira said...

This comment has been removed by a blog administrator.

1:30 PM  
Anonymous Anonymous said...

Vc merece tudo de bom!
Beijos calientes.

6:31 PM  

Post a Comment

<< Home