Monday, August 01, 2005

balanço do dia... no final do dia...

Não, eu não melhorei...
Sabe qdo tudo tá no lugar errado, mas tu tenta arrumar e depois desisite?
Eu continuo assim... Ainda mais pq acabei by chance descobrindo q a pessoa q andava balançando minhas estruturas does have alguém...

E pra piorar, peguei um filme desses de mocinha com mocinho, final feliz, beijo, noiva...
Putz, eu sempre ouvi q não se chuta cachorro morto... Mas o filme me chutou...

Q eu tô fazendo agora?
Tô com um sorriso maroto nos lábios pensando se vou ou não publicar este post ou esta bost...

Ah! Queria aproveitar e indicar uma peça... Querem rir? Mesmo? "COMO EMAGRECER FAZENDO SEXO". Vale a pena!

Beijos

1 Comments:

Blogger Gisalina said...

Tá brincando que tu queria o dono da fábrica de chocolate pra ti? Que medo, Gisele. Vou te apresentar o Marilyn Manson, acho que faz teu estilo...rs
:P

12:42 PM  

Post a Comment

<< Home