Friday, July 15, 2005

madrugada....

Pois é...
Apesar de estar em férias, tô tentando manter uma certa disciplina de dormir cedo pra estudar desde cedo... Não tô conseguindo nem dormir nem estudar... mas deixa assim. Se eu pensar muito nisso, entro em crise de ansiedade, e a última que tive me deixou seqüelas...
Na verdade, esperei passar da 1/2 noite, já q eu fiquei mais de 1 hora conectada mais cedo tentando comprar um troço pela internet... Sem sucesso! E agora tbém não deu... Vou enlouquecer!!!!

Além disso, passei o dia a esperar algo, e, enqto esperava, observava as joaninhas pousando no meu jardim... Meus pensamentos voavam e iam espantando todas elas... Até q meu jardim ficou sem joaninhas, e eu, sem meu objeto de espera... Não aconteceu...

Mas eu sou tremendissimamente insistente, e amanhã é outro dia!

E hoje eu fui ver o Gabriel!!! Não errei o endereço, até achei, facilmente... ele é simplesmente lindo!
O Karrá e a Déia tão de parabéns!!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home