Wednesday, July 20, 2005

No início deste ano, no meu perfil do Orkut eu escrevi este about me:


Eu odeio andar na rua e ver crianças dormindo no chão. E esses políticos que não fazem nada pra solucionar. Nos enchem de impostos até pelas orelhas, mas a miséria aumenta a cada dia. Sem investimentos no social, a gente continua sendo abordado a cada esquina por gente pedindo dinheiro. Gente? Quase isso. Se esses fdp enchessem menos o rabo com o nosso dinheiro, isso teria uma solução. E a insegurança das ruas? Não curto nem acompanho política, mas eu ando nas ruas e observo q a cada dia, a miséria tá maior. Isso me emputece de tal forma, que mal me contenho. Não sou partidária de nada. Todos com raríssimas exceções são uns fdp. Tô de saco cheio. Eu sozinha não posso fazer nada e essa sensação é phoda! PUTA QUE PARIU MESMO!


O que falta são investimentos no social, tratar a miséria na base... Mas pra isso não há dinheiro. E todo esse escândalo finaceiro??? De quanto mesmo estamos falando???

É... Deixa pra lá...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home