Saturday, July 16, 2005

Não agüento mais!!!!

Que coisa horrível abrir um jornal, ou uma página na internet e ler "Ataques suicidas
em Bagdá", "Terroristas atacam Londres", "Marcos Valério diz tudo em troca de
redução de pena", "Mensalão
"... O que está acontecendo???
Muitas coisas que sempre existiram estão piores... cada vez mais! Eu sempre fiquei puta da cara com uma série de coisas, mas antes, eu acreditava que um dia iria vir uma geração de gente assumindo a política que seria contra guerras, honesta, a fim de investir no social... Não é possível que tudo aconteça sempre igual... e daí a pior!

Eu acreditei no Lula, caralho!
Mas daí aparece o mensalão?!?! Não, ele não sabia de nada...
O que é isso, Companheiro?!?!?!

Tô revoltada!

E fico pior de ver que lá fora no mundo, o terrorismo continua forte... Claro! Não há
interesse em melhorar nada pra ninguém. Deixa morrer! Feliz de quem tem arma pra
vender!

Eu posso ter dito um monte de bobagens, até porquê, nunca mesmo na vida me
interessei nessas coisas a ponto de sair por aí buscando ler, me informar, pois qdo
tentei, algumas dessas notícias me apavoravam, me davam medo.

Só sei que queria tudo diferente... Pelo menos no meu País.

Esses dias, conversando com uma amiga, eu falei a ela que me incomodava pensar
no Brasil daqui a uns 15 anos e ver o que restaria pro meu filho. Ela disse: "Pensa no
Brasil daqui a uns 2 anos. O que vai sobrar pra ti?"

Sem comentários!

1 Comments:

Blogger Cris said...

Eu também não aguento mais, embora ainda leia os jornais e corra atrás dessas notícias. Em pensar que eu chorei assistindo a vitória do Lula! Mas, já não tenho mais esperanças. Li uma vez que esperança é um sentimento da juventude. Como estou me afastando dela, não consigo vislumbrar um futuro diferente.

Beijinhos, Gi.

3:23 PM  

Post a Comment

<< Home