Thursday, June 19, 2008

Aiê!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que coisa!
Tô com coisas boas pra escrever, mas kd tempo???????
Aqui na Licitações tá maravilhoso o trabalho, mas é coisa que não acaba mais!!!!!!!!!
Fico no computador, telefone, atendimento ao público, mais computador, discussões pra dirimir todas minhas dúvidas....
Ô, coisa boa!!!!!!
Era bem isso que queria pra mim: novos aprendizados, novos desafios!!!!!!
Melhor ainda que meu chefinho Marcelo não vai mais sair, pelo menos por hora, ou ora, nunca sei...
O cara é um manual de Licitações atualizado ambulante! Pergunta, ele sabe.
A cada reunião da comissão, um novo percalço a ser resolvido. E coisas novas aprendidas e apreendidas.

Bem, mas o que quero falar é que fui a um grupo na terça, que eu amei demais. Conduzido pelo excelente Dr. Alexandre Dahmer, foram duas horas de conversa que ensina e faz pensar.
Fui lá pra comprar seus livros e já fiquei. Ótimo!

Aliás, eu tbém queria falar neste post que um de seus livros, o que eu já tô lendo, tá me fazendo ter umas coisinhas bem boas pra escrever aqui... Coisas que eu escrevo pra mim mesma e pros poucos amigos que freqüentam este Blog... Livro muito bom, de uma sensibilidade e uma verdade inquietantes!

Nos vemos por aí!

Beijos...

1 Comments:

Blogger Lu Bendati said...

ai pois é né. o tempo anda atropelando a gente, viiiixe.... beijos

12:35 PM  

Post a Comment

<< Home