Thursday, June 12, 2008

Mazááá

É só chorar um pouquinho, e as pessoas queridas vêm!!!!
Lucinha, querida!!!
Bom te receber aqui. EstejEEEE à vontade! Volte sempre.
Beijão também!!!!!!!!!
(o símbolo do inter é pra "despessoalizar")

Dai!!!! Menina safada!
Tu sempre comenta, mesmo.
Mas precisei dar uma exagerada à moda novela mexicana.

Falando em dramalhão, hj é dia dos namors, e eu sozinha...
Por enqto, por opção... Mas vá saber. Até eu decidir ter outra praga, digo, outro namorado, eu já poderei estar com uns 63, 64 anos, e ngm me quererá, né????

hahahahahhaha

Mais uma vez, Lucinha e Daiane, brigadão pelos comentários.
Tbém devo confessar q não sou uma "escrevedora" assídua de comments nos blogs!

Beijos, beijos e mais beijos

1 Comments:

Blogger Lu Bendati said...

Mazá parceira!
Também to solita neste dia dos sei-lá-o-que! hehehe...
Não muito por vontade própria, mas enfim, eu fecho os zóinho e faço de conta que acredito que "o que é meu tá guardado"... rsss...
Guardado onde caraio? Quem foi que guardou? Que gente metida guardando o que é meu!
hahaha...
Beijos querida, aparecerei mais sim, mas tu sabe né? Não basta ser blogueiro, tem que postarrr!
E que seje assimmmm hihihi!
Muá!

7:44 PM  

Post a Comment

<< Home