Monday, June 16, 2008

Cansada por um bom motivo...


Bem, segunda-feira, e eu, como sempre, cansada.

Mas hoje, além do normal, por um bom motivo. Eu diria excelente, até.

Sábado, depois de dançar em 3 horas de aulas, teve o bailinho da Academia. Este, com atrações especiais: a "dança dos quase famosos", em sua segunda etapa. À primeira eu havia faltado. Prometi aos colegas ir nas duas que se seguiriam.

E como foi bom!!!!!!!!
Galera caprichando nas coreografias e figurinos. Todos os ritmos. Mentira. Faltou o ZOUK, que tá na febre. Mas todos estavam dançando deliciosamente bem.

Votamos nos nossos 2 preferidos, e agora eu tô no aguardo de ver "quens" ficaram pra final. Estarei lá, com certeza.

Além disso, antes, no meio dos dois blocos de apresentações e depois deles: danças!!!!

Bailei... forró, salsa, bolero e sambinha...

Afffffffff, a descoordenada conseguiu!!!!!!!

Feliz, cheguei em casa às 3h. Dormi logo, pois domingo teve reunião do Budismo, precisava estar descansadinha.
Muitas coisas boas pra vinda do nosso amado Lama Ole Nydahl. 1º curso no Brasil, estamos esperando pessoas de vários países!!!!

Haja responsabilidade.

Eu vou de tradutora até onde precisarem de mim! Firme, forte, ansiosa e insegura. Mas vamos lá!!!!!!!!!

E a semana recém começou...

3 Comments:

Blogger Lu Bendati said...

Vixe! fiquei cansada só de ler! Nosss....
Bom, muita energia pra ti na tua semana flor!
Olha só, rsss, tava vendo meu link, rsss... o Lucinha eu até nem falo mais que o povo já me re batizou, mas Bendati tem um "t" só mesmo, nêga! É italiano pobre mesmo atés os tês a loira perdeu pelo caminho, rssss
e dá-lhe dança!

7:06 PM  
Blogger Gise said...

2° t retirado!!!

Beijão e obrigada pelo comentário!!!!!!

11:07 AM  
Blogger Lu Bendati said...

hahaha..Gise, ótimo teu comment! Pelo menos fiquei sabendo que loucura é natural e não efeito de um excesso de descolorantes nos cabelos! beijoo

2:07 PM  

Post a Comment

<< Home