Wednesday, July 19, 2006

É amanhã!!!! É amanhã!!!! É amanhã!!!!

É amanhã que eu vou para Curitiba com meus amigos do GNGaúcho!!!!
Ai, que medo! A pergunta q não queria calar hj no vestiário era: "Tu tá preparada?"
minha resposta: "Nem psicologicamente, nem fisicamente. Tô me sentindo um lixo!"
Pior é q hj o treino foi mais solto, mas teve velocidade... e a véia morreu! Nossa, eu sou velocista, não fundista. E fui treinar com as gurias pra prova dos 400 metros e me esvaí.... hehehehehehe
Pelo menos, treinando pros 400, eu tiro de letra os 50! (Espero!!!!)
Mas tô medinho!
E feliz! É meu primeiro Sul-Brasileiro!!!! Ficarei 3 dias longe do meu filho, isso é horrível, mas quero que ele tenha orgulho da mãe dele. Acho q isso é um bom motivo para tanto... Ver a mãe dele competindo... nossa! Eu me orgulharia... Quero trazer pelo menos uma medalhinha pra ele ver!!! Ai, não quero criar expectativas... Só de competir já tá bom! (ai, mas um medalhinha só.... hummmm) Pára, pensamento, fica quieto!!!
Aiiiiiiiiiiiii, tô ansiosa! Isso é muito importante pra mim, assim como o trabalho dus Butiá!!!!!
Bem, na volta eu conto tuuuudo. A não ser q tenha computador no hotel, daí, eu escrevo de lá mesmo...
Beijão

0 Comments:

Post a Comment

<< Home