Friday, February 24, 2006

A parte boa da minha ansiedade e insônia é que elas - percebam: não eu: ELAS - têm me feito treinar horrores e melhorar horrores meus tempos....
O único problema é este feriadão de carnaval... Odeio carnaval! E não poderei treinar, ficando 5 dias de molho. Sem treino... No retorno, sabe-se lá quais serão meus tempos...
Enfim, na 3ª eu comemorei - junto com o aniver de mami - os meus 31"88 em 50m crawl.
E hj, em 100m crawl, fiz o melhor tempo desde q voltei a nadar: 1'18"
Mas vamos ao lado bom do feriado de - grrrrrrr - Carnaval: Serão as minhas férias deste verão. 5 dias! Vou tentar descansar bem.
Pena q eu não programei nada de especial, por questões adversas, mas enfim... "Tudo de ruim q acontece em nossa vida, por pior que seja, é pra melhorar!!!!"
Frase de mãe.... Literalmente!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home