Sunday, November 27, 2005

Utilidade pública 02

Pra quem é como eu: Sai no sol e ofusca a visão alheia devido à brancura de pele... Daquelas que nem Omo, nem Ace te dão...
Eu tomei um solão desses q temos tido no nosso dia-a-dia...
Fiquei mais vermelha q o time do inter... Obviamente iria arder e descascar...
Assim q cheguei em casa e antes de dormir, eu enxarquei um algodão em SORO FISIOLÓGICO e passei na pele. Na hora já refrescou!!!!
E no outro dia, ainda tava vermelhinho, mas não ardeu nem descascou!!!!
Experimentem!!!!
PS: Eu fiz a piadinha lá no início... Mas é pra TODO mundo que pegar sol além da conta. Ah!!!! eu não usei filtro solar... Foi no terceiro banho de sol...
Agora aprendi: Filtro 50, e soro fisiológico!!!!
Beijos
*****E NÃO ESQUEÇAM DE CLICAR NO LINK DO POST ABAIXO!!!!!!!!*****

0 Comments:

Post a Comment

<< Home