Monday, September 19, 2005

Fim de semana...

Ótimo final de semana...Na sexta, assisti ao show da Izmália!
Muito bom, boa voz, boas músicas!!!! Fui com o Rodrigo e encontramos o Xandi, sócio dele, e
o Alexandre, um amigo meu...
Bem, adorei mesmo, vou comprar o CD qdo sair no início do ano q vem, certo!!!

Ontem, fui com o Vini assistir à peça AGRESTE.
MA RA VI LHO SA!!!!! Saí com uma sensação boa, de ter visto algo que realmente presta nos palcos!!!!
São essas peças que me fazem amar esta arte e torcer pra que haja investimentos que
garantam tal qualidade do teatro. Amei!!!!

Saindo do Renascença, fui com o Vini ao Olaria tomar um café e conversar muito. Nossa,
como eu gosto do Vini e como é agradável conversar com ele!!!

E hj, consegui dormir à tarde, coisa q não fazia há tempos...

E conversei com a Gisa, minha amiga querida do coração.

Ah! e encontrei um amigo queridíssimo, lá do RJ no msn e ele me falou um monte de coisas q
me deixaram bem feliz.

Enfim, um excelente final de semana...

2 Comments:

Blogger Cris said...

Um fim de semana assim lava a alma! Bons amigos e bons programas, melhor do que isso não há! Que você tenha muitos fins de semana iguais a esse! Beijocas!!!

1:45 PM  
Blogger Gisalina said...

Deixei uma resposta pra ti lá na janelinha dos comentários... Te ligo no final de semana pra conversar, fubanga!
Beijo

3:57 PM  

Post a Comment

<< Home