Friday, June 06, 2008

Cansei!

Muitas idéias para colocar aqui, mas algumas, muito polêmicas, poderiam me comprometer.
Política é foda. Prefiro não comentar.
Outras coisas sobre que gostaria de escrever iriam me fuder a vida.
Reclamações e "denúncias", idem...
Textos poéticos não estão dentre minhas capacidades criativo-intelectuais...
Então..
Me restam as piadas que copio e colo, coisas tipo o post abaixo que ouvi no rádio, e fotos tipo o post acima, que me inspiram a viver sonhando...
Vida pessoal não quero mais abrir por aqui. Só em códigos.
Daí, no meu curso do Yázigi, a teacher me sugeriu de fazer um blog em Inglês... Interessante, já que minha produção de textos em tal língua, desde o ano passado, tem estado satisfatória, ou seja... Pelo menos um texto por mês em inglês.
Claaaaaaaro que nem todos serão publicados... Pelos motivos descritos no início deste post.
Viva a ficção!!!!!!!!!!
Para não ficar de todo seco este aqui, revelo que traduzi as legendas de um filme sobre um dos maiores yoguis de nossos tempos. O filme é em Tibetano e as legendas, em Inglês.
Hoje termino o processo todo. Mas as legendas já estão traduzidíssimas.
Mazáááá.
Ah! o Fluminense, Clube pelo qual nadei muitos anos, já comeu o Boca. Agora só falta devorar o Grêmio!!!!!!!!!!!!
Dále!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home