Saturday, April 05, 2008

Noite de sexta

Apesar
de eu estar encoleirada... (crise de torcicolo galopante) e do Will estar com amigdalite e um pouco de febre...
Fui assistir ao ensaio do AVARENTO, peça que o Grupo Farsa está montando. Achei bárbaro!!!!!!!
Será, com certeza, uma excelente peça.
E o melhor de tudo é que eu me senti muito à vontade com o pessoal.
Estavam lá: Lucas e Daiane, Marquito e Ariane, Gilberto e Zé Mário...
Depois, fomos comer alguma coisa, e era impossível não rir com eles... Pior é que doía tudo.
Mas fui dormir me sentindo bem.
Adorei mesmo estar com eles.
Desejo sucesso nessa empreitada. Certamente dará tudo certo.
A energia da galera é boa demais!

1 Comments:

Blogger Unknown said...

AMIGAAAA, gostei muito de te ver...
sempre me divirto muitoooooo contigo!!!
te amuuuuuuuuuuuuuu

bjokassss

12:50 AM  

Post a Comment

<< Home