Friday, March 28, 2008

semana... se manda! sê "mana"!

Minha semana começou muiiiiiiiiiiiiiito bem...

O seminário com Berhnard Lindner foi mais do que excelente...
3 dias de palestras claras, explicativas. Temas variados, interessantes.
Bastantes pessoas de fora do nosso grupo. Ficaram até o final. Ainda que o final fosse sempre às 23h, um pouco mais. Desde as 20h!

Happy hour com uma amigona ontem! Mari.

Revi 2 guris queridos: Evandro e Vini Cáurio. Este último em especial é uma paixão!!!!
Adoro ele e sinto muita falta de qdo nos víamos com mais freqüência... Mas o cara casa, pega mais trabalhos... eu tb não sou boa amiga, dessas q procuram sempre...
Enfim, mas nos gostamos muito.

Semana passada tbém saí com a dinda do Will, mais do que amiga minha. Praticamente uma irmã!

Daí, ontem, meu irmão já pegou alguns exemplares de seu livro... (SIM, O DOSSIÊ DE UM DESCONHECIDO, que eu postei sem dar maiores detalhes é livro dele). Já li todo ele em 1h mais ou menos. Muito bom! MANINHO: SUCESSO PRA TI!!!!!!!!!!!

Eis que... aconteceu algo que teria tudo pra me deixar borocoxô... e deixou.
Por pouco tempo.

Logo conversei com uma pessoa tri especial pra mim (tem se tornado cada dia mais), e a decepção foi embora...

Mas tbém não quero me enganar com ninguém... Logo que a gente conhece as pessoas, acha que elas são maravilhosas, tal qual elas se demonstram... Mas às vezes, a gente se engana (eu, quase 100% das vezes) e vê quem elas realmente são.
E iniciar uma amizade (ou qualquer tipo de relacionamento), conversar, rir, "viajar"... é bom. Espero que não me decepcione...

Ah! E na segunda, eu e minha amigona Dai estaremos fazendo umas peripécias tbém... Muita adrenalinaaaaaa

Enfim, minha semana poderia ter terminado uma merda... mas posso dizer:

Minha semana terminou muiiiiiiiiiiiiiito bem...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home