Sunday, April 27, 2008

Findi maravilhoso

Programação e companhias maravilhosas... Êxtase total!
Ontem, fui ao teatro com um amigão assistir à peça "O sonho de uma noite de verão", de Shakespeare. Maravilha de peça. A partir da semana q vem, ela estará em cartaz no Museu do Trabalho.

Assistam!

E hoje, este meu amigo, mais 2 amigas loucas que tenho fomos ao Templo Budista de 3 Coroas!
L I N D O O O O O O !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Uma sensação de paz única. Muito bom. Mesmo quem não é Budista, ou não tem religião nenhuma pode ir lá e conhecer a história desta pessoa maravilhosa. E sentir uma tranqüilidade imensa. Ver uma paisagem linda, uma arquitetura única... Tudo muito bem cuidado... Me apaixonei!

Depois, almoço e passeio em São Chico (de Paula).

E fomos presenteados com um dia magnífico pra passear... Sol, sem calor ou ventos fortes... Muito bom.

Depois eu coloco as fotos. Ou não!

Sim, e o INTER perdeu pro Juventude, confirmando a touca mais recorrente NO MUNDOOOOOOOOOOOOOOO........

0 Comments:

Post a Comment

<< Home