Friday, April 25, 2008

E falar tbém de cachaças, por que não???

Ontem, na minha opinião, o MELHOR EPISÓDIO DE HOUSE nesta 4ª temporada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nem tanto pela questão do diagnóstico, embora montado de maneira convincente. Eles não viajaram de colocar qualquer pessoa a ser tratada de longe, por vídeo conferência. Era uma médica, das competentes, que poderia fazer o que foi feito... Blablablá...

Mas a questão pessoal do House... Se deixar "abalar" por alguém? Ver nos olhos dele algum tipo de sentimento? Que a gente só tinha visto com a Stacy???? Maravilhoso!!!!!!!!
Por isso eu o AMO! Ele tem sim um coraçãozinho...

E o Wilson com a nojenta da Amber????????? Que o House concluiu ser ele mesmo??? Tipo um alter ego? Um House em versão feminina???

É pra rir, né????

Pior é que há muito tempo, desde uma entrevista do Hugh Laurie lá pela segunda temporada, acho eu, que as pessoas vêm sondando um relacionamento entre House e Wilson... Acho que os produtores terem colocado a Amber na jogada, e feito ela e Wilson terem uma historinha é pra contentar estas pessoas...
Acho que um "namoro" entre House e Wilson vai ficar restrito a este relacionamento Wilson/Chata Ambiciosa... Ou não!

Só sei que eu ri muito no final do episódio de ontem.
Adorei mesmo.

Repete no Canal Universal no domingo às 16 horas. E provavelmente na próxima quinta, às 13h e às 20h.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home