Tuesday, December 25, 2007

Texto escrito neste domingo.... 23.12.2007

Fiquei na dúvida sobre publicar ou não...
Resolvi nem pensar, simplesmente publicar...




Um dos meus "milagres" de Natal aconteceu...
Na verdade, foram dois...
Um deles eu não esperava... O outro, no entanto, minha intuição tinha me sussurrado gentilmente que poderia acontecer...

Ontem estava eu em casa, à vontade, assistindo ao meu programa favorito (House, óbvio), qdo o tel tocou... "khengha?" Eu respondi que não acreditava... mas eram meus padrinhos de casamento!!!
Há muitos anos não nos víamos...
A Erica me pergunta se eu ainda morava no mesmo lugar e falou q eles viriam aqui...
Eu fiquei muito feliz! Fui tirar o pijama e esperei por eles...
Depois de conversarmos um pouco, decidimos sair e falar mais, colocar em dia a conversa, atrasada por 4 anos(!!) de "separação".
Eu falei a eles que, na verdade, eu pensei em ligar várias vezes, mas com essa minha mania de sempre achar q eu era "culpada" por algo, que eles estariam bravos... enfim, eu nunca ligara.
Mas é incrível como verdadeiras amizades não se apagam. Nem com a falta de contato!
Gente! Como eu senti a falta deles!
Eles estão ótimos, queridos como sempre... Nossas piadas fluíram como sempre... Humor ácido, às vezes... Enfim.
Amei vê-los novamente! Não quero mais perdê-los de vista.
Deste reencontro ficou a promessa de fazermos algo juntos até o dia 07, pois a Erica está morando no RJ há 4 anos... Sim, foi daí q percebemos há qto tempo não nos falávamos!
"GENTE, EU AMO VOCÊS"
E é verdade!!! Amo mesmo!

O segundo "milagre" aconteceu hoje... Eu sabia que, apesar de achar que havia motivos pra um certo alguém estar chateado comigo (novamente a culpa), este alguém me mandaria uma msg de Natal... E que seria uma linda msg.
Pois bem... Hoje à tarde, recebi no celular uma msg, que só fui ver à noite... Era dele...
Fiquei muito feliz, já respondi e espero q agora eu fique mais confiante pra continuar falando com ele, sem problemas...

Já o "milagre" que eu mais gostaria de receber... Acho q este não vem mais.
Algo em mim ainda nutre uma esperança, mas não consigo mais acreditar nela.
Sei que não devo ficar passiva, esperando... Mas todas as atitudes que eu poderia tomar já tomei... E fui rejeitada em todas.
Agora, eu não sei mais o que sinto, nem sei mais no que poderia pensar.
O Budismo tem me ajudado muito a entender a situação. "Tudo é impermanente". Seja bom ou ruim... Sempre acaba.
Mas eu tenho medo de que, quando acabar de verdade, eu fique sem rumo, perdida, desesperada...
Às vezes eu acho vou agüentar... Outras vezes, não.
Só sei que sofri por tempo demais. Cansei.

Agora é época de abraçar todos que eu amo e que estão perto.
Ligar pros que estão longe, mandar recados, email, orkut...
Dizer que realmente as pessoas são importantes pra mim.

Cada pessoa, um aprendizado.
Pode doer, mas passa.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home