Thursday, December 20, 2007

Minha marca...

Depois de ver que a marca LG significa "Life´s good", decidi criar minha própria marca: LS

Q seria: LIFE SUCKS!!!!!

E pra quem pensa que eu tô deprê e fica feliz com isso, eu digo: isso é uma piada, besta!
E pra quem pensa que eu tô deprê e se preocupa comigo, eu digo: Não esquenta... Isso é só uma piada.

Agora, Morpheus e Daiadakini... Vc´s q queriam q eu atualizasse o Blog..
Este post e o de baixo não são atualizações, tá?
Eu ainda não sei bem o q colocar aki de legal, ainda mais nesta época de fim de ano, que por mais q eu jure q não farei balanço do meu ano, eu sempre faço...

Em aniversário e em final de ano é inevitável não pensar nisso.

Bem, só queria dizer q adorei o novo blog de vc´s, apesar dos dois estarem preto, e eu achar q isso é mais a cara do Gilberto. Dai, tu é cor de rosa! O teu blog não pode ser preto!!!! (Tá, eu notei que as letras são rosa)

O texto tá chato, pq eu tenho tido insônia, e tô de mau-humor por isso. É melhor eu ir...
Beijos

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Aí MOrena, agora eu tô gostando de ver!
Ufa, ainda bem que tu achou que o blog da Daia tinha que ser rosa, imagina se fosse o meu?
Aí, Gisééééééélllle...
Sinto muitas saudades tuas, sabia?
Ninguém tem uma risada como a tua!
(e não pensa que tuas qualidades se limitam a isso, sabes que não).
Gosto muito dos teus textos.
Quero mais.
Beijão, te ligo no reveilão!

Ah... pára de abreviar o "q"!
Fica muito larannnnja.
huahuahuahua!!!

11:10 PM  

Post a Comment

<< Home