Saturday, November 03, 2007

De algo em mim...

De repente eu comecei a sentir aquelas coisas de gente carente, sabe?
Uma falta de ter alguém, saudades, vazio no peito...
Começa a me dar uns ataques de carência, e isso me irrita muito. Mais do que o normal.
Fico chutando até cachorro morto.
Mas que droga!
Por que eu fico sentindo que preciso de alguém pra viver?
Por que eu fico tão irritada?
Pô... há pouco eu tava assim, qdo foi???
Ahhhhhh................
No mês passado!
***TÔ DE TPM!!!!***
Claro, pra eu ficar carente uns 2 dias seguidos e com raiva de tudo por uma semana (ou mais).... só pode ser TPM!!!!
Viva!
Mais um tempinho, e vou voltar a ter a certeza de que não preciso de ninguém pra viver.
Mas que preciso viver pra alguém(ns).

Ufa! Ainda bem que nem tudo tá acabado!!! hehehehehe

0 Comments:

Post a Comment

<< Home