Tuesday, July 18, 2006

Eu ODEIO a Ecco Salva... Éka não salva....

Gente, não é possível!!!!!!!!!!!
Eu já tinha postado outras reclamações referentes a essa instituição que não faz o que o nome diz...
Desde 2005 eu sou "cliente" desta merda. Desde então, chamei apenas três vezes... Duas pro William, meu filho, e uma pra mim, ontem à noite.
A previsão é sempre de 120 minutos. Eu estava com uma enxaqueca horrível. Liguei chorando de dor, com ânsia de vômito e tudo. A moça me disse q era apenas uma previsão...
Pois bem, com dificuldades, dei banho no Will, tomei o meu, e fiquei esperando eles.... Acabei adormecendo. Qdo acordei, com o Will me pedindo pra arrumar a sua cama, percebi que já fazia mais de uma hora q eu havia chamado e... NADA!!!!!!
Liguei novamente, cancelando o chamado, como já tinha acontecido das outras duas vezes q os chamei pra atender o William. Ele por duas vezes ficou ruim em casa. Esperei tanto, q ele melhorou sozinho a ponto de eu me animar a levá-lo ao Hospital Santo Antônio. Este sim é bom. Atendimento excelente, pessoal bem treinado (inclusive na arte de acalmar os pais), tudo à mão: exames, medicamentos, sala de recuperação....
Por tudo isso, liguei pra cancelar meu contrato com a Éka Slava.... Me prometeram que isso não aconteceria... Mas ontem, eles provaram que, sim, aconteceria e acontecerá qtas vezes eu chamá-los, pois, em vez de comprar mais ambulâncias pra atender à demanda, eles ficam ostentando riqueza ao constriur, por exemplo, o prédio na esquina da Ramiro Barcellos com Cristóvão Colombo.
Se eu não estivesse tãããão absurdamente mal ontem à noite, teria ido ao Mãe de Deus, pois a emergência deles nunca deixou a desejar. Pelo menos pra mim...
Mas... insisti numa coisa que eu sei estar uma merda!
Tomei... mas aprendi!
Nunca mais essa Éka da Ecco Salva!!!!!!!!!!!!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home