Saturday, July 08, 2006

C´è la Vie!!!!

Nem sei se o título tá certo. "Je ne parle pa le france". Não falo francês. Mesmo!

Ai, por que as coisas nem sempre são como a gente imagina, ou quer?!?!?!

Queria tanto algumas coisas... Mas qdo elas acontecem, não são bem como eu idealizo. Mesmo q eu idealize com margens de erro. Pois é, tudo hiper idealizado eu sei q não acontece. Mas, podia ser melhorzinho...

Bem, tive um aniver de 1 aninho do Filho do Karrá e da Déa. O Gabriel...
Tudo lindo, tudo perfeito! os 3 estão de parabéns!

Foi bom, pois eu pude conversar com a Elô, uma amiga tri querida, que eu não via há tempos!

E agora, agorinha mesmo, tô saindo pra ir ao show da Adriana Deffenti...

E amanhã, se não chover, tiraremos as fotos do grupo dos Butiá!!! hehehehe

Bom domingo a todos!

Beijos

0 Comments:

Post a Comment

<< Home