Thursday, March 02, 2006

Pra quem ficou curioso...

... com o post anterior...

Não, eu não sou budista.... Ainda!
Na verdade, eu acredito em tudo que leva a Deus, à luz, à Energia vital (Ki ou Chi), à harmonia, a Buda....
Enfim, tenha o nome que tiver...
Eu carrego sempre uns Santinhos do Catolicismo na bolsa (Sto. Expedito e São Dimas, além de Jesus), (freqüentei e) acredito muito em Kardecismo, leio artigos exotéricos, e, ultimamente, tenho me sentido especialmente atraída a uns textos Budistas. Tenho entrado neste site, cujo link coloquei abaixo. Na verdade, me atraio pelas coisas relativas à evolução espiritual.
Mas não sou expert em nenhuma delas... Apenas uma curiosa.
Gosto de ler e tentar me mudar... Tirar a ferinha que eu carrego e deixar alguém que se comporta com maturidade e espiritualidade.

Mas ô coisinha difícil!!!!!

Não sei meditar, mas gostaria de. Não pratico Yoga, mas gostaria de.

Adoro artes marciais. Já pratiquei, mas parei. Pretendo voltar. Um dia. Quem sabe?

Tudo o que fizer de mim alguém mais evoluída espiritualmente. Pra não me deixar levar pelas "imundícies" mundanas.... Na verdade, carnais!

Sim, eu adoro fazer sexo.... Não pensem que não! E não cogito mudar isso!!!!

;-)

Bem, acho que eu só enrolei.... Mas coloquei um pouquinho de mim aqui... Pra alguém, algum dia, ler....

PS: Falo em evolução espiritual, mas óbvio que é pra viver melhor esta vida, neste mundo.... Não só ser um espírito de mais luz, mas uma pessoa de mais amor e menos raiva... De melhor convivência!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home