Saturday, July 19, 2008

Mais do que feliz..............

Estamos recebendo a visita da Travelling Teacher Julliane, da Alemanha...
Como sempre, palestras preciosíssimas...
Mas estou mais do que feliz, porque, além de estar ouvindo os ensinamentos de mais uma mente tão aberta e tão clara quanto à dela, ontem, pela primeira vez, EU FUI A TRADUTORA!!!!
Nervosismos à parte (óbvio), eu fui relaxando e, de certa maneira, eu me conectei a ela e esqueci de tudo. Ela falava, eu traduzia.
No final, recebi palavras maravilhosas da Conça e do Io, os Coordenadores do nosso Centro Budista.
Eles, mais do que eu mesma, confiam em mim. Prova é que me deixaram sentar à frente, traduzindo nossa professora, e me elogiaram depois.
Não tenho palavras exatas pra descrever o que eu sinto agora.
É mais do que felicidade... acho que é...
Gratidão.

1 Comments:

Blogger Lu Bendati said...

Parabéns Gi!
Infelizmente não estou conseguindo relaxar como deveria pois estou em temporada com a Rainha... Mas de resto, casa+comidinha+remédios+caminha! Aff... tomara que passe logo isso!
Beijos, feliz com teu estado de "Gratidão"!

12:32 AM  

Post a Comment

<< Home